sábado, agosto 05, 2006

Está difícil de compreender certas e determinadas coisas...mas quem me conhece sabe que isso já é o normal!!

Custa-me compreender o porquê de certas e determinadas atitudes por parte algumas pessoas...
Umas, por alguma razão, insistem em falhar aos compromissos...esquecimento, má vontade ou até mesmo para gozar com os outros, quiçá..."cada um sabe de si e Deus sabe de todos" (como diz a D. Rosa, amiga do nosso Tavares ehehehe)...outras porque têm medo, andam para trás nas suas decisões..parecem meninos da primária...não se decidem...num momento querem e no outro ja não lhes apetece...e pior!!!...desculpam-se da maneira mais triste...com desculpas esfarrapadas, estupidas e incoerentes!!...tudo fazem por "cativar" e depois largam...assim sem mais nem menos...
...em qualquer um dos casos o resultado é uma grande desilusão...e a melhor solução é seguir em frente, ignorar completamente a existência dessas pessoas e nem sequer pensar que alguma vez, de alguma forma, fizeram parte das nossas vidas...apagar esses momentos da memoria e seguir em frente (talvez olhar um pouco mais para o lado para o lado...talvez na direcção do melhor amigo, do "irmão"...ehehehehe)

Escusado será dizer que grande parte são elementos do sexo oposto!!...não queria generalizar mas as evidências estão à vista de qualquer um..e é um facto!!...o calor afecta mais os homens que as mulheres!!(...conheço pelo menos uma pessoa que vai concordar comigo!!;p...)...

Enfim...

Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens!!!
Concordo plenamente com o que escreveste, sei que pelo lado que me toca não posso falar muito, mas a vida é assim. No meu caso nunca quis gozar com ninguém ou muito menos criar um sentimento inexistente, aliás, é algo muito mau usar alguém ou quando o objectivo foi alcançado simplemente dizer "baza" e não se assume o erro, pois nestes casos nem um simples pedido de desculpas serve.
E se depois se for trocado por outro, meus amigos como se costuma dizer "TP".
Beijos e abraços para todos

Anónimo disse...

Finalmente consigo deixar um post sem ter que estar registado nisto! Positívo!

Era uma terça-feira igual às outras quintas-feiras. Estava um sol vá, quentinho. A àgua era um regalo. À noite conheci uma amiga. Saiu comigo. A voz dela entrou-me no ouvido sem eu dar conta. Já era de madrugada quando conheci a amiga! Se a noite estava de feição, ficou melhor. comecei a pensar que estava ali e não devia estar. OK. Deixei-me enrolar.
Resultado.
As amigas chamam-se Otites. Já não se encontram amigas de valer a pena!