sexta-feira, novembro 16, 2007

oooh dúvida....lol

VOLTEI!!
não sei quando voltarei a escrever neste blog que é basicamente só lido por mim...mas eu fico feliz!!!:)....

Ontem em conversa com com uma amiga deparamo-nos com uma dúvida que para além de ridiculamente estupida não tem qualquer valor prático para a vida de qualquer pessoa...

Durante a tipica conversa de "gaija"...as relações!!conversa sobre uma, sobre outra...lá chegamos á nossa dúvida no que diz respeito à infidelidade..pois bem...

Partindo do pressuposto que todos nós sabemos que cornos não existem (e que são apenas coisas que nos poem na cabeça...) quando acontece infidelidade não deixamos de os ganhar (ou de os oferecer...isto nunca se sabe...:S) o que é que conta: a acção ou a pessoa?..passo a explicar...quando há traição...ganhamos muitos pares ou ganhamos so um?...por exemplo: se se trair a/o amada/o sempre com a mesma pessoa...quantas calcificações nos nascem na testa?uma (por ser sempre com a mesma pessoa)?ou várias(sempre que se está com essa pessoa)?...

após um breve estudo...digo-vos que 3 em 4 dizem que os malfadados chifres (porque ninguém os quer!!OBVIO) contabilizam pela acção...e 1 em 4 (a pessoa mais simpática ou mais tansa) acha que á a pessoa...pensem...

"bijinhos"

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda este pessoal estudante se queixa... às 11h da manhã já estão a publicar posts nos blogs...isto tendo em conta que têm aulas às 8h... ou será que te andas a baldar??? :P não me digas que não foste à aula do professor do bigode sexy hehe

Falando agora no tema que nos traz aqui.. conversas de "gaijas"... como realmente nunca vi as ditas calcificações na cabeça de ninguém(devem ser como as bruxas... não acredito nelas, mas que existem ,existem), não me parece que alguma vez se consiga fazer um estudo ciêntifico sobre se a quantidade está relacionada com o nº de pessoas, se com as acções praticadas. (lamento... ainda não tens tema para a tese...lol)

De qualquer forma e pegando no teu breve estudo (que imagino que foi realmente feito apenas com 4 pesssoas..) permite-me cara Margarida, que discorde de ti, quanto às conclusões que retiraste do mesmo (pelo menos quando insultas o "solitário" do estudo).

Então se ninguém os quer (OBVIO), a contabilidade deve ser feita à pessoa e não ao nº de acções. Quer dizer... cada um conta da maneira que lhe apetece ou dá mais jeito, mas se não os quer...a lógica será pelo nº de pessoas. É que essse nº será sempre inferior ou igual ao nº de acções. Ex: 1 pessoa pode ser = a 1 acção... mas 1 pessoa, tb pode ser igual ou superior a 2 acções. 2 pessoas irão ser 2 acções (a menos que entremos nos menáges, mas vamos-nos limitar ao básico), mas 2 pessoas também poderão ser iguais ou superiores a 3 acções (não sei se me fiz entender).

Logo, quando chamas tanso/simpático ao 1 que responde nº de pessoas, não me parece que o seja... provavelmente gosta de economizar e acho que sobre este assunto (e como tu própria disseste, ninguém gosta deles) estão todos de acordo... os tempos estão para poupanças, não estão para grandes números. (acho que percebi o que querias dizer, se não percebi corrige-me se "fáz favori").

Ah... e continua a escrever.. pelo menos eu vou continuar a ler e a acrecentar algo às tuas baboseiras... as minhas próprias baboseiras.

Beijinhos