quinta-feira, dezembro 15, 2011

ah ah ah "bintóito"

HEY!!!

já passou...essa data maravilhosa!!o Natal!!!:p...lol mas antes...deu-se o aniversário dos gémeos mais "fixes" de benfica (ou talvez não...acho que n somos assim tão conhecidos...eheh)...os Gémeos Carvalho!!!

OOOOOOOoooh....28!!!está quase a chegar a minha data final..(eu acho que a cigana n se enganou...afinal de contas quem é atropelada 3 vezes e sobrevive, a probabilidade de ser atropelada uma quarta e não ficar cá para contar...errrr....é maior?certo?...)

o que preocupa verdadeiramente nesta história é o homem de 77 ainda não ter aparecido...será que o chinês se enganou??e eu andei este tempo enganada...ups...já so tenho dois anos de vida!! Estes chineses pah...:p

enfim...que sejam uns belos 28...bem aproveitados...a ver vamos...

beijinhos

Margarida

Sem comentários: