terça-feira, dezembro 04, 2012

Saudades...:)

Tenho saudades....

O cinzento do dia, com o cansaço acumulado dá-me para isto!!fazer o quê??...fico saudosista...é em dias assim em que as coisas mais absurdas me voltam à memória...recordações de tempos mais antigos e não só...que me deixam assim...no meu estado tão caracteristicamente parvo!!

Saudade...é algo tão vago e tão concreto ao mesmo tempo!...dizemos..."tenho saudades" sabemos do quê, mas não conseguimos especificar o que estamos a sentir...é estranho!...

Tenho saudades de ser criança...em que o meu mundo girava à volta de brinquedos, trabalhos de casa, brincadeiras com os irmãos, desenhos animados.. parvoíces inocentes...Tenho essencialmente saudades de um tempo em que as preocupações eram "grandes" (considerando a realidade em que vivia lol )...

Tenho saudades do meu Pai...do tempo que passava com ele..das coisas que aprendia! mesmo quando o  achava  um chato de primeira...e tal qual adolescente, revirava os olhos a tudo o que ele dizia...até de falar mal dele tenho saudades!!lol

Tenho saudades...da minha avó!! a falta que ela faz!!...das discussões...de me obrigar a comer a fruta...de me obrigar a ir à missa!!tudoooo...

As discussões com os irmãos por causa de coisas importantes como o comando da televisão ou jogar no ocmputador...meu Deus!!que saudades!!....:p

É impossível não deixar de pensar nas coisas boas que tivemos enquanto crescemos...e das coisas menos boas que nos fizeram crescer! recordarmos pessoas que nos marcaram...e que nos obrigaram a evoluir! das situações em que nos colocámos (por mais parvas que possam parecer agora...) e ainda nos colocamos que, de alguma forma, nos moldam e nos tornam naquilo que estamos predestinados a ser..  

Os tempos passam...eu mudo...a realidade muda!! já dizia o Camões:

"mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
muda-se o ser, muda-se a confiança
porque o mundo é feito de mudança..."

...ter saudades não é mau, quer-me parecer que é só um bocadinho incómodo...mas não deixa de ser uma forma de mantermos junto a nós alguém que nos é muito querido..e que já não está nas nossas vidas (mas é fucking anoying!!!)

Posto isto...digo só mais uma vez....tenho saudades!!! 

( sugiro uma petição para o S. Pedro...este tempo aguça-me a estupidez natural, refina-a de tal forma que me torno em alguém (ainda mais) insuportável...ahahah) 


Sem comentários: