quinta-feira, maio 11, 2006

2º...

MEU DEUS!!!...um 2º post!!!...ai ai ai...aviso desde já que se vêm à procura de alguma coisa interessante, lamento...mas também não é desta que vou escrever sobre alguma coisa que valha a pena...prometo que um dia destes vou tentar!!

Escrever algo tão sério e tão profundo como a obra que me inspirou...irá certamente ser uma tarefa complicada!!...A obra anónima na qual me inspirei para iniciar este blog, ainda tem poder sobre mim, ainda sinto o talento (ou a falta dele!!)a borbulhar no meu cérebro (ou no que resta dele!!) sempre que que a leio, tal a profundidade da literatura!!...afectou-me de tal forma que tudo, e todos, à minha volta ganharam um novo sentido..é fenomenal!!!...nunca nada me afectou desta maneira (ou pelo menos que me lembre!!) !!...

Em conversa com a minha parceira Rita "Margarida", e, mediante o facto de todos estarem curiosos em relação ao texto que tanto me inspirou...resolvemos lançar um concurso!!! (espero o 1º de muitos!!..:P): QUEM ADIVINHAR QUAL É O TEXTO DE QUE TANTO FALO, GANHA!!!...por ser um concurso, obviamente quem adivinhar receberá um prémio...tal premio será pago em "orgasmos" (será que percebem???...a "other Margarida"..é que trata disso lolololol)...bem...pensem nisso!!!

até uma proxima!!!

beijinhos

P.S.- NÃO AMANDIO!!! não é o "Kama Sutra"!!...estes homens pah..tss tss..lol

Sem comentários: