domingo, maio 07, 2006

Tcharam...

Eram aproximadamente 23 horas...em conversa com a Margarida e, depois de uma leitura aprofundada de uma obra literária extremamente complexa...nasceu uma ideia!!!...criar um blog!!!...que maravilha!!!...mas...tanta coisa para pensar...
O mais dificil foi o nome: As Baboseiras da Margarida!!...entre várias hipóteses (na realidade eram só 3..) e após uma discussão intensa, lá se chegou a um consenso...a partir dai já todos sabem...

Pois bem...sendo este o meu primeiro post...é ÓBVIO que tenho de deixar alguma promessa, estabelecer algum compromisso, enfim...dar a entender (a alguém!!...) que na realidade este blog tem algum fundamento!!!. Pois bem! comprometo-me, desde já, a não dizer nada de jeito...se estão à espera de uma opinião decente...é melhor procurarem outro blog!!...porque daqui não levam nada...bem...pelo menos na maior parte das vezes não vão aprender nada, nem retirar nada de proveitoso para as vossas vidas!!(quando eu digo nada...acreditem!!!)

Que mais posso dizer??...não sei...aliás CLARO que sei!!!...
...MARGARIDA este é só para ti!!!(a tua ajuda foi importantissima na criação deste blog...não desfazendo, claro, a cooperação activa da Madalena, cuja opinião foi essencial para a definição deste nome...Meninas: custou mas foi!!!:P)

...o 1º post de um blog recém criado e ainda por cima dedicado a alguém!!!...é demais!!!...só eu sinceramente!!!...

bem...até uma próxima!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Margarida....

Fiquei deveras emocionada! A tua dedicatória foi das mais espontâneas e sinceras que alguma vez recebi!

Pensar que todo este novo espaço interactivo e virtual nasceu depois de lermos uma obra tão sublime... toda a tua inspiração a sair pelos poros... (obrigada ao autor daquela sublime obra - por vários motivos, vamos deixá-lo no anonimato).

Espero de alguma forma contribuir para o crescimento deste momento tão importante na vida de uma pessoa: a criação do seu 1º blog (quando ainda por cima o 1º post me foi dedicado).

Obrigada Margarida!!! E obrigada autor anónimo!!

The other Margarida

Anónimo disse...

Estou espantado!!! Tu a criares um blog! Fico ansioso por ler o que vais escrever!!!Beijos

Anónimo disse...

Antes de mais felicito-te por dares inicio a um blog.

Fico á espera de coisas bem divertidas e com funadmentos da tua parte.

jocas