quarta-feira, maio 17, 2006

estranho...:P

O mundo está louco!!!

Só pode!!!acreditem (ou não)!!...ficou tudo louco e ninguém se entende...eu não me entendo com ninguém, ninguém se entende comigo...uma maravilha!!!..a minha vida..uma vida interessante!!...bater com a cabeça nas paredes parece ser a opcção mais viavél para acabar com esta confusão...só tem é um pequeno inconveniente: DOI...e se formos a pensar bem, a dor incomoda um bocadinho e não é nada agradável...

Porém...esta sensação de caos constante leva-me a pensar que tudo está no lugar devido..ou melhor, quase tudo está onde, e como, deveria estar!!..é estranho, eu sei, mas...é realmente a sensação que tenho, e sabendo como sou, não era de esperar outra coisa senão uma tentativa confusa (e no minimo estranha..) de explicar o que sinto...se calhar não sinto nada...e é só uma impressão minha...

Acredito que agora o melhor é não dizer mais nada...o post ja está a ficar sério demais para o meu gosto...odeio conversas sérias e muito menos ler coisas sérias (ninguém merece...e as coisas sérias fazem sono!!)...continuar a dizer disparates é o meu objectivo!!!...talvez no próximo post consiga dizer o maior disparate de todos os tempos...talvez...

Sem comentários: