quarta-feira, maio 24, 2006

Ele chegou...(um post ligeiramente atrasado..lol)

Estou apaixonada!!!...é lindo!!...é maravilhoso!!
...sempre que olho para ele esqueço-me de tudo e não consigo pensar em mais nada, é de longe das melhores coisas que já me aconteceram até hoje, é, também, a realização de um sonho antigo!!

Foi à 4dias que tudo aconteceu, e parece que foi ontem...não passava muito das 10.30 quando o vislumbrei pela primeira vez...foi amor à primeira vista!!!...estava encostado ao irmão, e a dormitar...de repende toquei-lhe e ele olhou para mim...foi um momento único!!... falei com a senhora que o acompanhava e trouxe-o comigo...

Quando chegamos a casa, tratou logo de definir o seu territorio e após o ter feito...dirigiu-se para a cozinha, bebeu água, comeu e foi-se deitar...eu estava em extâse...aliás ele foi a razão pela qual o meu domingo correu tão bem...arrisco-me a dizer, que ele foi o melhor que me aconteceu nesse domingo...o 2º dia foi melhor, já estava habituado e já me seguia para todo o lado, até teve direito a uma visita, a Tia Rita "Margarida" que veio prontamente conhece-lo...no 3º dia também teve direito a visita ( a Tia Pirilampa..ehehe)...

E pronto...que mais posso dizer...é uma ternura, não me consigo zangar com ele por mais porcaria que faça...tem um focinho tão lindo...sou uma dona babada!!(mas não sou a única...)

Agora temos um novo membro na familia..o seu nome??Samwise Gamgee Santana Correia De Carvalho!!...para os amigos, Sam é o suficiente!!...digam lá: é ou não é LINDO??!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lol. Posso garantir que ele é o cão mais trapalhão que eu conheço mas muito giro. ainda é um bébé por isso tem muitas coisas giras.

Bemvindo Sam

Anónimo disse...

Pois é... lá fui eu, no 2º dia de existência do Sam na vida da Madalena, visitar o pequerrucho... Assim que me viu entrar... foi a loucura! O Sam não conseguiu conter a alegria de conhecer uma das suas tias e brindou-me com um xixizinho mesmo em cheio na carpete! Foi a loucura... principalmente para a mãe Madalena...

O que posso dizer do Sam?? É amor à 1ª vista... tudo o que é pequenino é engraçado, mas o Sam tem um olhar tão ternurento e tão fofinho que só apetece fazer-lhe festas como se não houvesse amanhã. Já tem uns amigos com quem partilha a sua manta e umas pedras para fazer as necessidades (que em abono da verdade... não dão grande resultado... afinal o Sam é um cão... tem que ser criado como tal).

Enfim... foi um bocadito bem passado na companhia de mais um membro do clã Carvalho.

Fico à espera de novas oportunidades de "conbiber" com o "Samezinho".

Muitas lambidelas para o Sam :)

Anónimo disse...

é liiinndddoo!!! parece o meu quando era cachorrinho... sao os nossos melhores amigos acredita...!
Jokas.

Anónimo disse...

este post já tem um nome conclusivo o atraso.

ó D. Madalena veja lá se escreve aqui as baboseiras que tantos esperamos ouvir. LOL

jocas